Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Sempre acima! Ragazzo Cortona e Fish lançam mixtape “WEUP”

Ragazzo Cortona e Fish chegaram com novidade! Os MCs e compositores acabam de lançar a mixtape “WeUp”, que conta com quatro faixas e marca um momento difícil na vida de ambos, em que precisaram ser fortes para se reerguer, o real significado do projeto colaborativo que bebe da fonte do trap italiano e porto-riquenho.

As tracks “Sirius”, “Mil Kilates”, “We Up” e “Number One”, produzidas pelo ReciteRecords,  Camelonobeat, Estúdio TrapLevel e Mitsuo, constroem uma linha de raciocínio que ressaltam a importância de não desistir dos seus sonhos e que por mais que a solidão às vezes seja inevitável e desanimadora, temos a nós mesmos e muitas chances de dar a volta por cima.

“A principal mensagem que a mixtape carrega e passa é acredite em você e no seu potencial. É muito importante que persigamos nossos sonhos e não tenhamos medo. O caminho pode ser complicado, mas é importante que nunca deixemos ninguém nos diminuir. Somos luz, somos vencedores!”, destacou Cortona.

Em relação ao futuro, o MC afirma que há muitos trabalhos a serem lançados, incluindo a mixtape “O último rockstar”, que mescla trap e solos de guitarra. Além disso, o rapper garante que outros projetos colaborativos com Fish também estão no seu radar.

“Eu tive meu primeiro contato com o Hip hop aos nove anos. Conheci o Fish em 2012 e desde então venho investindo na minha carreira artística. Fiz parte do grupo NarcoMCs e lancei um EP intitulado “Valores e Princípios”. Também fiz diversas participações e criei um selo musical chamado Lemon Haze Mob. Foram diversos trabalhos e muita dedicação, e posso garantir que há muito mais por vir”, concluiu.

Ouça a mixtape “WeUp”:


Acompanhe o Ragazzo Cortona e o Fish no Instagram.