Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Batalha da Aldeia promoverá evento épico para aniversário de 3 anos!

Se você é fã de rap, provavelmente já foi em alguma batalha de mc’s. Grandes nomes da cena iniciaram a carreira em batalhas, e hoje conseguem viver apenas do rap.

Em São Paulo é possível encontrar batalhas de rimas praticamente todos os dias, e muitas delas são bem famosas, e entre elas, no lado sudeste do estado, mais especificamente em Barueri, podemos encontrar a Batalha da Aldeia, que ao longo dos anos vem arrastando multidões, e atualmente é o maior portal de Batalha de Rimas no país, com uma marca que já ultrapassa os 1 milhão e 600 mil inscritos. 

Realizando eventos semanais e projetos desde julho de 2016, a Batalha da Aldeia completa em 2019 três anos de existência, a comemoração dessa data especial será à altura do que esse movimento significa para o Rap Nacional.

Se no ano passado a festa foi grande, esse ano ela será ainda maior! Em um formato inédito, o evento contara com batalhas de trio, que serão desenvolvidas no conceito de lutas, com duelos acontecendo dentro de um ringue octogonal. Para despertar um pouco mais a ansiedade, o primeiro trio já está confirmado: Douglas Din, Chris e Drizzy.

Além de inovar nas batalhas, o evento contará com as participações especiais do humorista Victor Sarro, que apresentara um especial de stand-up. Além de lutas de MMA oferecidas pela FUTURE FFC, um dos maiores eventos de lutas mistas do mundo e apoiador da BDA.

A Batalha da Aldeia é uma iniciativa cultural independente, que se mantém majoritariamente pelo apoio do público (tanto virtual quanto presente) e de algumas empresas parceiras. Para a realização de grandes eventos, é necessária uma estrutura totalmente diferente e maior da que a utilizada nas rodas semanais. Por isso, está sendo disponibilizada uma “vaquinha online” para o apoio ao aniversário do evento. Para colaborar é só acessar: https://bit.ly/2OlUyse

Para quem quiser colar no evento, os ingressos também estão sendo disponibilizados através do site https://bit.ly/2Oid3NY

LOCAL: Rua Gustav Willi Borghof, 100 – Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo (Próximo a estação Barra Funda)

DATA: 28/10/2019 | 16h

CENSURA LIVRE