Orochi surpreende fãs e lança um Love Song

Nessa quinta-feira (03), o rapper carioca Orochi, surpreendeu a todos com sua nova faixa intitulada “Amor de fim de noite“. Diferente do seu estilo habitual, esse som veio numa vibe mais lenta e romântica, mas mesmo assim foi muito aprovada pelos fãs nas redes sociais. O rapper Liink, amigo do artista, disse que até o momento, foi o seu melhor videoclipe.

Em seu Instagram, Orochi disse que soltaria quando batesse 30 mil comentários, porém foi mais rápido que ele imaginava. O som já havia sido postado por outros canais no YouTube, assustando o cantor pelo fato de já ter batido 2 milhões de visualizações, antes mesmo do áudio original sair. O beat foi trabalhado pelo Papatinho, enquanto a direção e produção foram feitas por Gabriel Camacho e Lucas Dias, respectivamente.

Orochi foi campeão do “Nacional de Duelo de Mcs” em 2015, também fez parte do grupo “ModestiaParte“, mas atualmente está trabalhando sozinho. Nos últimos seis meses, Orochi lançou “Balão” e “Acende o isqueiro“, ambas somam juntas mais de 60 milhões de visualizações.

Antes de soltar o videoclipe, o rapper postou em seus stories, ele dando um selinho na cantora de funk “Tati Zaqui“. Não demorou muito para que seus seguidores pensassem que a música era em sua homenagem, pois até ela comentou em sua publicação. Mas são apenas boatos criados pelos fãs.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.