1Kilo apresenta “Resistência” faixa de protesto do projeto Rastabeats Jam 3

Após o lançamento da faixa “Só nós dois”, a 1 Kilo liberou mais um single do projeto Rastabeats Jam 3, intitulada de “Resistência”. A música conta com CT, Beleza, Cachola, TK e Dois P.

Essa nova fase do projeto contará com sete faixas, nas duas primeiras edições as músicas conseguiram bater a marca de 1 bilhão de plays, e nesta nova fase apresenta novos artistas e apostas da gravadora 1Kilo e da produtora Rastabeats.

Nesta nova etapa, o Rastabeats Jam 3 conta com participações de Pablo Martins, DoisP, Pelé MilFlows, TK, CT, DAY, Petra, MT, Cachola, Oscar Tintel, Junior Lord e Da Paz.

Para tornar o projeto ainda melhor, um time de peso de instrumentistas formado por Rasta (baixo), Iaasen Pol (guitarra e violão), Jr. Trakinas (sax e flauta), Nene Brown (percussão), Franja – Planta e Raiz (guitarra), Julinho Santos (violão), Ronaldinho Silva (bateria), Marcelo Nunes (bateria) e Tiago Medeiros (trompete e teclas).

Resistência” chega como um grito de protesto, em cima de um instrumental suave. A combinação tem a cara da gravadora 1 Kilo, que conquista públicos além do rap, e a mensagem apresentada no som, embora a melodia seja suave, representa a voz dos mais excluídos. O rapper DoisP compartilha sua visão sobre a música: “É uma reflexão sobre os problemas internos e externos de um sistema de minorias. E a parte instrumental deixa tudo ainda mais emocionante, o time todo está de parabéns”.

“Todos já estão cansados desse show de horrores,
A vontade matar do capitão do bope,
A vontade de atirar do batalhão de choque .
Se essa bala não te achar é que cê ta com sorte,
Se te achar é cada um com suas dores.
Hoje acha mais um filho, e uma mãe que chora,
Enquanto o povo sofre, o sistema comemora”

A direção dos clipes do projeto é de Bruno Veronezi, que divide a criação com o produtor executivo Mateus Cardoso. João Paulo Casalino na direção de fotografia e Cíntia Borges na produção completam o time.


Uma turnê Rastabeats Jam também está sendo formatada. A primeira edição do Rastabeats Jam foi lançada em 2017. Desde então, o projeto está entre os mais aguardados pelos fãs da 1Kilo

Nas próximas seis semanas serão lançadas as demais faixas do Rastabeats Jam 3.

Enquanto isso, vale a pena curtir “Resistência“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.