Festival FYAH-Cultura Black terá Negra Li

Brasília se prepara para receber um encontro de grandes nomes da black music. A cantora Negra Li, se junta à banda norte americana, Groundation, referência do reggae mundial e à banda paulistana Mato Seco, uma das maiores forças do ritmo jamaicano no Brasil, que vão se apresentar no Festival FYAH – Cultura Black.  O evento acontece dia 08 de novembro, no Estádio Nacional. A venda de ingressos já começou e podem adquiridos através do link: bit.ly/306roAt

Negra Li iniciou sua carreira musical com o grupo de rap RZO, em seguida fez parceria com o rapper Helião e atualmente a cantora está em carreira solo. Ao longo dos seus 20 anos de carreira, Negra Li já se apresentou em diversos países como Japão, Angola, Alemanha, Austrália Nova Zelândia e México, marcando presença também em grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Brahma Valley, Black na Cena, entre outros. Em 2018 firmou-se na gravadora White Monkey Recordings, lançando seu mais atual trabalho musical, o álbum Raízes.

A Groundation retorna à Brasília para uma apresentação inédita da turnê “Tribute to Legends”.  A tour conta com shows de maior duração, revivendo os clássicos de sucesso dos mais de 20 anos de existência da banda, como ‘Picture on the Wall”, “Freedom Taking Over”, e “Babylon Rule Dem e mais releituras inéditas de lendas do reggae jamaicano como Bunny Wailer, Burning Spear, Dennis Brown, Alton Ellis e outros.

A banda, Mato Seco, que teve origem em São Caetano do Sul (SP), hoje está entre as grandes potências do reggae nacional. Com mais de uma dúzia de músicas na boca dos fãs, a Mato Seco se destaca pelas letras bem elaboradas ao lado das mensagens positivas com conotações políticas e sociais. As músicas “Brilho Oculto”, “Resistência”, “Caminho da Luz”, e “Pedras Pesadas”, por exemplo, são consideradas hinos do reggae brasileiro. 

ServiçoFestival FYAH – Cultura Black
Data: 08 de novembro
Local: Estádio Nacional

Atrações já confirmadas
– Groundation (USA) – Mato Seco
– Negra Li

Ingressos:
– 1° Lote: R$ 65,00 (meia-entrada)

Pontos de Vendas: Óticas Diniz (Todas as lojas)
*Cobrança de taxas administrativas no valor de R$ 5,00 nas lojas físicas e 10% online

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.