Festa Drop it Like it’s Hot com sua edição 2019 de Halloween

Dia 01 de novembro, véspera do feriado de Finados, o subsolo do Estádio Mané Garrincha vai se transformar em um porão mal assombrado para a badalada festa Drop It Like It’s Hot, na versãoDrop Freak Show. A primeira atração confirmada é o funkeiro MC Koringa, um dos nomes mais populares do funk melody. Outras atrações nacionais serão divulgadas em breve.

Mais de uma década após o estouro de seu primeiro sucesso, MC Koringa, é considerado pela crítica e público, como um dos principais ‘hitmakers’, do cenário da música funk. Criativo e com o olhar sempre à frente do tempo, o intérprete e compositor de hits como “O tamborzão tá rolando”, “Dança Sensual”, “Danada vem que vem”, e “Taca Taca”, dirige com maestria sua carreira. O funkeiro une beats cadenciados e outras misturas sonoras, numa miscelânea impecável, levando para as pistas de todo o país um ritmo para cima que anima o público.

Sempre realizada na mesma data (01 de novembro), esta é a quarta edição da festa na versão Freak Show. Com temática de circo dos horrores e personagens que flertam com o sobrenatural, a festa é um dos mais concorridos eventos de halloween da capital federal. Cenografia especial e atrações performáticas se juntam às fantasias do público e criam o clima de Dia das Bruxas. A venda de ingressos já foi aberta e eles podem ser adquiridos através do link: https://bit.ly/DropFreakShow

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.