Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Festa Drop it Like it’s Hot com sua edição 2019 de Halloween

Dia 01 de novembro, véspera do feriado de Finados, o subsolo do Estádio Mané Garrincha vai se transformar em um porão mal assombrado para a badalada festa Drop It Like It’s Hot, na versãoDrop Freak Show. A primeira atração confirmada é o funkeiro MC Koringa, um dos nomes mais populares do funk melody. Outras atrações nacionais serão divulgadas em breve.

Mais de uma década após o estouro de seu primeiro sucesso, MC Koringa, é considerado pela crítica e público, como um dos principais ‘hitmakers’, do cenário da música funk. Criativo e com o olhar sempre à frente do tempo, o intérprete e compositor de hits como “O tamborzão tá rolando”, “Dança Sensual”, “Danada vem que vem”, e “Taca Taca”, dirige com maestria sua carreira. O funkeiro une beats cadenciados e outras misturas sonoras, numa miscelânea impecável, levando para as pistas de todo o país um ritmo para cima que anima o público.

Sempre realizada na mesma data (01 de novembro), esta é a quarta edição da festa na versão Freak Show. Com temática de circo dos horrores e personagens que flertam com o sobrenatural, a festa é um dos mais concorridos eventos de halloween da capital federal. Cenografia especial e atrações performáticas se juntam às fantasias do público e criam o clima de Dia das Bruxas. A venda de ingressos já foi aberta e eles podem ser adquiridos através do link: https://bit.ly/DropFreakShow