Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Batalha de Dudu e Jaya Luuck bate 1 milhão de acessos

Na última quarta-feira (18), o “Canal do Dimas“, postou a batalha mais esperada do momento, entre Dudu do Espírito Santo, contra Jaya Luuck, da Bahia. Ambos mc’s são conhecidos por serem especialistas em Beat Trap, considerado por muitos, os dois melhores flows do Brasil.

Esse encontro foi proporcionado graças a “Batalha da Atlântica“, que organizou e convidou mcs de outros estados para fazer um evento especial. Assista agora a batalha que superou 1 milhão em uma semana:

Após a batalha, o “Canal do Dimas” postou uma entrevista com os dois conversando e falando sobre a proporção que isso tomou.

Foi uma parada muito cabulosa, meu ouvido doeu de tanta gente gritar, eu nunca vi isso acontecer em cena de batalha!” contou Dudu.

Em nenhum momento eu pensei em ganhar, só queria rimar muito para poder fazer uma batalha muito foda e responder as expectativa das pessoas“. completou o rapper.

Jaya também falou de seu sentimento: “A galera falava: ‘será que vai ser isso que estamos esperando? Será que vai ser uma batalha fraca?’ Eu sempre soube que ia ser uma batalha doida, eu sei que ele é muito talentoso e rima muito bem, então eu vou para rimar bem e fazer rimas boas, independente do resultado“.

E ninguém esperava que eles iriam se enfrentar novamente. Ontem (24), aconteceu a “Batalha do QG“, no Espírito Santo, onde Dudu e Jaya Luuck fizeram a grande final.

O vídeo da revanche já superou 200 mil visualizações em apenas um dia, para quem sonhava com esse encontro, agora pode desfrutar de duas batalhas muito pesadas de grandes rimadores do cenário nacional.