Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dan Lellis lança single de ‘Boa Noite Cinderela’ e ‘Vai Chorar’

Nesta quinta-feira (12), o rapper Dan Lellis lançou mais dois singles dessa sequência que ele vem lançando nos últimos tempos. As faixas da vez foram “Boa Noite Cinderela” e “Vai Chorar”.

Em “Boa Noite Cinderela” a produção ficou por conta de Kmargo, com mixagem e masterização de Mortão, pelo selo e produção da Máfia Records. Já em “Vai Chorar”, a composição teve a participação de Zé Felipe e contou com a produção, masterização e mixagem de Mortão.

Ambas as faixas já acumulam grandes números de visualizações no YouTube, totalizando mais de 100 mil views. A track “Vai Chorar” traz trechos como “Eu sei que tá com ele mas pensa em mim/ Sua boca fala dele pensando em mim/ Não te dou uma semana pra me ligar/ Vai ligar implorando pra eu voltar/ E vai chorar/ Toda vez que se deitar com ele e lembrar/ De quando mandava na minha vida e chorar/ Vai ser difícil acreditar/ Vai chorar/ Toda vez que se deitar com ele e lembrar/ De tudo que passava na minha cama e choraaaar/ Cê vai pedir pra eu voltaar”.

Confira os lançamentos de Dan Lellis.

“Boa noite Cinderela”

“Vai Chorar”