Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Drik Barbosa lança videoclipe de ‘Liberdade’ com as participações de Luedji Luna e R.A.E

Nesta quinta-feira (12), Drik Barbosa lançou o videoclipe da faixa intitulada “Liberdade”, com as participações das cantoras Luedji Luna e R.A.E, diretamente de Londres. A track é a terceira faixa do álbum da rapper, a ser lançado ainda esse ano através do Edital Natura Musical, via proac ICMS.

A letra de “Liberdade” é uma composição de Emicida e R.A.E, com mixagem de Maurício Cersosimo e masterização de Maurício Gargel. A direção geral é de Evandro Fióti, com produção executiva de Raissa Fumagalli.

No audiovisual, a direção ficou por conta de Carol Basilio, com imagens de Renan Aristóteles e edição e finalização de Barbara Ramona. O clipe é uma realização e produção da Laboratório Fantasma.

A música traz trechos como “A primeira coisa é gostar de si/ Pra não se tornar fantoche na mão dos outros por aí/ Maloqueira doida né/ Nomes que ouvi/ Por não acatar, me rebelar/ Mulheres são lindas e livres/ Garotos se perdem, esquece a hora de dormir/ Falando de mais, quem fala não faz/ Já percebi que/ Garotos se perdem, esquece a hora de dormir/ Falando de mais, quem fala não faz/ Já percebi que tem muita ideia e pouca ação/ Toma a rédea da situação/ Deixa pra garota a direção/ Elas conduzem”.