Os Comparsas lançam curta-metragem e elevam o nível das produções audiovisuais do rap em Alagoas

Recentemente, o grupo alagoano Os Comparsas lançou o curta-metragem da música “Livre”, que integra o EP “Quanto Vale”, disponível nas principais plataformas de streaming. Na faixa, Mister Som e Bili trazem uma reflexão sobre o poder da liberdade. O instrumental quem assina é JNR Beats. O filme foi produzido pela Sick Insight Films e dirigido por Victor Viana. O elenco também é muito pesado e conta com a participação de vários artistas alagoanos.

O filme conta a história da vida de milhares de jovens espalhados pelo Brasil, que através da determinação e do trabalho duro, buscam conseguir realizar o sonho de viver da música.

Os Comparsas – Livre

O sonho retratado em questão é vivido por Têka MC, personagem principal do curta e mostra acontecimentos do dia-a-dia cotidiano de um MC de batalha, não só do freestyle, mas também das batalhas da vida. Com isto, “Livre” está sendo considerado para muitos, uma das melhores produções já lançadas no cenário do rap em Alagoas. Vale muito a pena conferir. Fique por dentro de todos os lançamentos dos Comparsas através do perfil oficial no Instagram @oscomparsasrap.

1 comentário
  1. Ju Diz

    Rap Alagoano para o mundo 💥

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.