Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Afirmando o poder de Djonga, Matth Feitoza lança versão de “Olho de Tigre”

O objetivo de Djonga é óbvio: chegar no topo incentivado manos. Na trilha de dar cada vez mais autoestima ao povo preto, Gustavo inspira muita gente a botar a cara, por vezes, na música. O exemplo do começo de setembro veio do RJ, através de Matth Feitoza.

Compositor e multi-instrumentalista carioca, vêm investindo cada vez mais em tocar sua carreira na música, com seu trabalho solo no INTIMATE, ou como baterista na The Ocean Revives -que inclusive já lançou uma versão de “Levanta e Anda”– . Em parceria com o Meu Quartinho Studio e Fuga Filmes, lançou no dia 3 o vídeo de cover de bateria do hit “Olho de Tigre“.

A música foi escolhida por ser o que retrata Djonga: o flerte entre ironia, inteligência, agressividade e exposição do cotidiano. Para Matth, é o retrato do estado mental diário. O projeto de covers é marcado pela união e ajuda mútua, onde o Meu Quartinho Studio exibe a qualidade na produção e tratamento musical, onde a Fuga Filmes mostra sua qualidade na produção de vídeos e Matth Feitoza contribui com a execução das músicas. A motivação é uma só: unir o melhor que três partes tem a oferecer e fornecer o melhor ao público;