Mineiro Kaze lança o hit Trifector

Um dos rappers mais promissores da cena de Minas Gerais pra mim se chama Kaze. Dono de um flow e uma sagacidade nas rimas que é original. O artista é da cidade de Ouro Preto/ MG e recentemente soltou no insta uma prévia de um som que muita gente tava esperando pra ver e ouvir ela por inteiro.

Kaze

A faixa é Trifector, um trap que mostra como os artistas independentes do interior tem grande potencial e já se mostram realidade numa cena bastante competitiva. A prévia foi de poucos segundos, mas que animou os seguidores e também quem ainda não conhecia o trampo do mc ouro pretano.

Juntamente com a track completa foi lançado um clipe que mostra a vibe que Kaze quis trazer para esse projeto. O beat é um trap mais fluido que deixa o som mais dançante até. A influência que Kaze traz do funk é bem perceptível.

A temática está mais ligada a festa, mulheres, mas o artista também expressa rimas conscientes que demonstram o seu espirito livre e sua vivência. Além disso, a temática de fazer o corre virar está sempre posta nos seus sons. A track toda traduz o que Kaze é e o que ele quer ser.

Cansei de jogar nintendo na sala

Sai pra rua traficando… Ó

Rima, ey, an

A produção do clipe ficou por conta do Duna Studio, dirigido pelo Donetello Ferraz. Agora veja por si próprio o clipe e tire suas conclusões sobre esse hit:

Obs: Esperem que vem muito mais por ai da cena dos inconfidentes.

2 Comentários
  1. cu Diz

    777 raffa moreira 2.0 brooooooo

    1. igor Diz

      O som é bem diferente do Raffa mano, pra mim não soa quase nada igual. Opinião minha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.