Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

ADL lança ‘Criminal’ em parceria com Filipe Ret

Nesta quinta-feira (5), o rapper ADL lançou o videoclipe da música intitulada “Criminal” em parceria com Filipe Ret. A produção musical ficou por conta de Índio, com composição de Lord, Ret e DK 47.

Com patrocínio da Pineapple e direção de Fabrício Figueiredo e Thomaz Garcia, o clipe traz um mini filme que se inicia com a explicação de que “qualquer semelhança com nomes, pessoas e lugares é mera coincidência”. O roteiro é de Thomaz Garcia, Yuri Schuler e Fabrício Figueiredo .

A faixa traz trechos como “Criminal criminal/ A mente dos crias é um arsenal/ Os olhos da rua é um tribunal/ Marginal, visceral/ Não sou vida fake, em rede social/ Eu tava pensando em explodir o governo enquanto vocês pulava o carnaval/ Meu arsenal todo letal/ Filho da costureira sabe bem as regras/ não desperdiça nenhuma linha pra costurar a boca de quem fala merda/ Eu não tô a venda , mas não falta oferta/ Esses cara ai não querem te ajudar/ A corda que ele joga para tu subir, é a mesma que depois eles vão te enforcar”.

Confira o lançamento de ADL e Filipe Ret.