Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

West011 lança novo videoclipe intitulado ‘Esperança’

No último sábado (31), o grupo West011 lançou mais uma novidade sobre o álbum “Guettho Controverso”. Dessa vez é o lançamento do videoclipe “Esperança” que conta com a participação especial do grupo de black music Madmen’s Clan. O clipe foi dirigido pela Glon Live Filmes, em parceria com a Cabmusic e KCR Produções.

Gravado em um morro conhecido por ser ponto de tráfico de drogas em meados dos anos 90, onde já ocorreram diversos assassinatos pela guerra entre traficantes e a polícia, o clipe teve o roteiro feito pelo próprio Márcio Moreira, integrante da West011 junto com Kelsi Moreira.

A ideia do trabalho é retratar o que muitas periferias em todo o Brasil vivem. “A realidade em meio a todas as dificuldades que vivem, independente de todo o esforço do sistema para aumentar o número de jovens periféricos mortos ou no presídio. Queremos mostrar que existe sim a possibilidade de contrariar toda essa estatística, estudando, se informando, trocando o revolver e as drogas por livros e um trabalho digno. Assim, é possível vencer com esforços e determinação, pois, enquanto há vida, há esperança”, relata Márcio.

O grupo está trabalhando pesado para colocar o CD nas lojas em novembro. Outra novidade também é que a Cambmusic irá organizar uma turnê da West011 na Angola. “Nossos trabalhos estão sendo bem aceitos lá em Angola e Moçambique, tocando em algumas rádios, sem contar que no CD terá a participação de um rapper da Angola e Moçambique”, afirma o rapper.