Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Projota anuncia gravidez de sua primeira filha

Nesta quarta-feira (28), o rapper Projota anunciou, em sua conta no Instagram, que será papai. Esperando o primeiro filho do casal, fruto de seu relacionamento com Tâmara Contro, o artista revelou até o sexo da criança: uma menina que se chamará Marieva.

Na rede social, Projota declarou: “Ah se você soubesse o quanto venho sonhando com você… Eu já sonho com você há tanto tempo que te conheço melhor que a mim mesmo. Ou talvez o fato de eu pensar que te conheça, seja apenas uma das coisas que eu precise melhorar em mim, pra que eu seja exatamente o pai que você precisa. Aqui em casa a gente acorda e fica olhando pra barriga da sua mãe, discutindo se você vai herdar minha habilidade pra fazer contas de cabeça, e se no fim das contas, isso vai trazer também meu gênio difícil e essa ponta de baixo da minha orelha que eu sempre detestei”.

“Eu só torço pra que você se pareça com ela. São tempos difíceis, e se tem algo que me tranquiliza é que você vai ter um exemplo à altura dentro de casa. Uma mulher incrível, que me ensina tanto todos os dias, e eu sei que ela tá pronta pra te ensinar também. Eu sempre tive certeza que eu seria pai de menina. A gente cai na risada, visitando sites de nomes de bebês, pesquisando decoração pro seu quartinho, e atentos toda semana pra saber agora qual fruta ou legume que você é. O aplicativo diz que agora você é uma pera, eu prefiro melancias, então trata de crescer logo”, brincou o cantor.

Projota finalizou se declarando para sua herdeira. “E eu tenho sonhado tanto com você, imaginando suas aventuras. Será que eu vou conseguir fazer você saber o quanto esperei por você? A vida é assim, tudo no seu devido tempo. O tempo me trouxe o amor da minha vida. E agora tivemos a benção de materializar esse amor, e ele é ela, e seu nome é Marieva”.

https://www.instagram.com/p/B1q_J0tFMV4/