Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça Cristaniel MC, a grande aposta de Nocivo Shomon

Na penúltima quarta-feira (21), o rapper paulista Nocivo Shomon divulgou em suas redes sociais, o primeiro nome que fará parte do RUA 6, projeto com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, que já contou com a presença de grandes referências do rap nacional, como MV Bill, Helião, ADL, Fábio Brazza, Primeiramente, Clara Lima, entre outros.

Cristaniel Mc foi o primeiro a ser escolhido, sendo divulgado no perfil oficial do Nocivo no Instagram, “Esse mc vai fazer parte do RUA 6, e não foi do nada, na Cypher “Minha quebrada está no mapa“, ele quebrou no refrão, depois disso organizou uma cypher com mcs de sua região, e por último, participou de um feat comigo e outros mcs, onde o refrão dele foi o destaque, assim recebeu o convite mais que merecido”.

Cristaniel é um rapper natural da cidade de Paraisópolis, localizada no Sul de Minas Gerais, faz rap desde os 14 anos de idade. Além do seu crescimento na cena, recentemente conseguiu realizar um de seus maiores sonhos de dividir palco com MC Marechal, “Foi uma mistura de sentimentos, fiquei em choque e muito feliz, com isso tive certeza que tinha feito a escolha certa para minha vida”.

Cristaniel com Nocivo Shomon, nas gravações de “Minha quebrada está no mapa”

Cristaniel conta como foi sua reação ao ser chamado para o som, “Eu estava no trampo e vi que alguns amigos me marcaram num post do Nocivo, quando li aquele texto dele me elogiando pensei que era blefe, depois vi que tinha uma mensagem dele no Direct, falando que destruí nas Cyphers, juro que fiquei em choque, mas de uma forma positiva, agora tenho que dar a vida nas linhas e escrever minha melhor letra”.

Ainda não se sabe a data de lançamento, e nem os outros mcs que farão parte do projeto. O RUA 5 foi postado no YouTube na quarta-feira retrasada (15), e já conta com mais de 600 mil visualizações. O que teve mais “hype” até o momento foi o RUA 3, que soma aproximadamente 11 milhões de views.