Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Cynthia Luz e Froid lançam ‘Lambada’, primeiro single do álbum colaborativo do casal

Após muita espera, finalmente a dupla do momento Cynthia Luz e Froid lançaram o primeiro videoclipe do álbum colaborativo do casal. A faixa intitulada “Lambada” fará parte do EP que ainda não tem previsão de estréia, seu nome também não foi divulgado.

A produção musical do single é do próprio Froid, com mixagem e masterização de DJ LM. Já no audiovisual, o vídeo conta com a direção de Mark Vales. As imagens acontecem em um sofá, onde Cynthia e Froid contracenam cenas românticas que casam perfeitamente com a letra de “Lambada”.

Os versos de Cynthia trazem trechos como “De que lado o dia e paz/ Fiz as pazes com meus pais/ Quem me dera ser o meu melhor em mim/ Nada fica no mesmo lugar/ Todo mundo sem querer parar/ Quem me dera ser o meu melhor em ti”. Enquanto Froid chega quebrando tudo nos trechos “Meu peito faz tun-tun/ Quando eu te vejo baby/ Digita no Google um filme bom e põe na TV/ Eu nem achei ruim porque/ Só Fui ate o trailer, eu te fiz suar mais do que o personal trainer”.

Recentemente, Froid havia publicado em sua conta no Instagram que o novo álbum já estava pronto. A dupla tem feito muito suspense quanto ao nome das faixas e Froid já afirmou acreditar que o disco colaborativo é algo que eles vieram a terra para fazer.

Cynthia também já havia declarado que o novo trabalho está sendo uma realização para o casal. “O disco tá pronto e a gente tá assim ó, “nada” cansados! Porém a realização é DUPLA! Ate porque, ter um disco com o amor da minha vida é muita sorte”, relatou.

Confira o lançamento do videoclipe de “Lambada” com Froid e Cynthia Luz.