Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Kiim Venus libera 2 singles seguidos; ‘Andromeda’ e ‘Tudo bem’ em anuncio de seu novo album

Kiim Venus, no incio de 2019, soltou o que é provavelmente um dos melhores álbuns do ano. “Hellboy” é um misto de rap, pop e R&B, ele produziu, sozinho, um álbum que te fisga já na primeira faixa e vicia de maneira inigualável com uma vibe contínua e nostálgica ao longo de sua duração.

Agora, na reta final do ano, Kiim começou a liberar novos singles; quatro para ser mais preciso. E nas ultimas duas semanas foram dois sons novos; “Andrômeda” com participação de Wendel Benjamin e “Tudo bem” com Vinicius Kanye.

O primeiro single foi “Tudo bem”, uma das produções mais complexas e detalhadas do artista. Kiim disse que o som teve varias versões e varias fases de produção e se diz satisfeito com a versão final. O som tem uma vibe melancólica, aonde o eu lirico precisa se afastar da sua amada a qual não da certeza da reciprocidade do seu amor. Um som sobre distancia e incertezas.

O segundo, “Andrômeda” tem um vibe incrível, bem menos triste que a anterior, ainda sobre amor e promessas, esse som tem uma ambientação incrível. Daqueles sons que te levam pra outro lugar, algo que é difícil encontrar, mas gratificante quando é achado.

Esses singles se unem a “eu te espero…” e “primeiro avião” (que tem participação de Rodrigo Zin) que foram lançados anteriormente e ditam a vibe do album que se aproxima, intitulado “Saudade”; como de costume completamente produzido pelo próprio artista. Confira abaixo o ultimo som;