Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

PK lança videoclipe de ‘Do Jeito Que Tu Gosta’ em parceria com Ludmilla

Nesta sexta-feira (16), o rapper PK lançou o videoclipe da música “Do Jeito Que Tu Gosta” em parceria com a funkeira Ludmilla. Fazendo jus a essa participação especial, a música traz uma mistura de rap, trap e funk em uma baladinha romântica e sensual.

O clipe também não fica para trás. A direção é de Thiago Calviño e mostra a dupla em cenas quentes, com muita pegação. Em uma fotografia diurna, com imagens bem iluminadas com luzes naturais, os artistas também contracenam enquanto acontece uma festa, mostrando um jogo de paquera no decorrer da música.

As imagens são de Amanda Nunes, com edição de Felipe Aguiar. A composição da letra de “Do Jeito Que Tu Gosta” traz os nomes de PK, Ludmilla, Umberto Tavares e Jefferson Junior.

A faixa traz trechos como “A gente não tem compromisso/ Mas se eu me afastar/ Você vai sentir falta de mim/ Eu não nasci pra putaria/ Mas o problema é que a putaria nasceu pra mim/ Mas se a gente se ver vai da merda/ Eu não controlo o tesão/ E você vai querer de novo/ Te olho no olho/ Mas que foda sincera/ Te dando vários tapão/ E eu vou sentando com gosto/ Se tudo que vai volta Isso te assusta ou te conforta/ Eu de cima pra baixo/ Hoje eu só quero que bota”

Confira o lançamento de PK em parceria com a cantora Ludmilla.