Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Cynthia Luz e Froid anunciam participação de Dalsin em álbum colaborativo

Nesta quarta-feira (14), Cynthia Luz publicou em sua conta no Instagram uma foto diretamente do estúdio onde a cantora, juntamente com o rapper Froid estão produzindo seu novo álbum colaborativo.

Na imagem publicada, junto com o casal estava Dalsin, conhecido pelos hits “Olhos Frios” e “Yélasdiz”, ambas com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. Cynthia anunciou a participação do artista no álbum. “Valeu pela visita e participação pesada irmão @dalsiin_“, declarou.

https://www.instagram.com/p/B1K0TrEHQHV/

Recentemente, Froid havia anunciado que o álbum já estava pronto e o primeiro videoclipe já estava sendo gravado. O rapper também afirmou acreditar que o álbum colaborativo é algo que eles vieram a terra para fazer.

https://www.instagram.com/p/B06smLBFZF8/

Cynthia também declarou na publicação que o álbum colaborativo está sendo uma realização para o casal. “O disco tá pronto e a gente tá assim ó, “nada” cansados! Porém a realização é DUPLA! Ate porque, ter um disco com o amor da minha vida é muita sorte”, relatou a jovem.

O último lançamento da dupla foi no single “Nosso Jeito”, dropado no canal da Jailhouse Studios e já acumula quase 500 mil visualizações.