Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rapper Ursx lança videoclipe da faixa ‘Recluso’

No último dia 10 de agosto, o rapper Ursx lançou o videoclipe da música ”Recluso”, o primeiro lançado pelo artista. A produção instrumental/beat ficou por conta de Jvnin, já a mixagem e masterização são de Kiraxlord. Na direção audiovisual, o responsável foi Fernando Baquetti.

A música foi criada em 2018, quando o produtor Jvnin, do coletivo HOMIE, um dos coletivos de Ursx, enviou o beat para o artista, que compôs a letra em cima do ritmo. Entretanto, somente em novembro que a música foi gravada. No mesmo ano, a track foi publicada no SoundCloud e no YouTube, somente como single, sem dar a devida importância para a faixa, segundo Ursx.

Em seguida, veio o convite da Morpheu Filmes, do coletivo SetorWest, qual Ursx também faz parte, para gravar o videoclipe. “Eu não sabia o que iria fazer com ele(o videoclipe), então ele ficou muito tempo congelado. Só agora pedi para o pessoal da Morpheu produzir o clipe”. A ideia era que a faixa fosse dropada com mais três músicas, porém o artista decidiu solta-la como música single. O videoclipe de “Recluso” teve o patrocínio da marca Easy Life.

“Recluso” fala sobre avanço, através da exclusão “você viver tipo como se fosse num submundo”, explica o rapper. “As vezes a gente só precisa se excluir de tudo para avançar. E a música fala sobre a minha vida”, declarou.

Confira o videoclipe de “Recluso” de Ursx.