Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rapper Shady Rottweiler lança videoclipe de ‘PlugStore’ em parceria com D’Farney

Nesta terça-feira (13), Shady Rottweiler lançou mais uma pedrada, dessa vez da música “PlugStore”, em parceria com D’Farney. A produção musical é de Jowker, já a masterização e mixagem são do próprio Shady.

Essa é a segunda faixa junto com D’farney, a primeira havia sido “Köri”, lançada em julho. A produção audiovisual é da Vkingz Produções com direção de Ivan Sordi. “Essa música tá pronta faz uns 2 meses já, eu e o D’farney fizemos para mostrar o que é realmente o PLUG e como faz”, explica o rapper.

A música fala sobre a realidade da quebrada. Shady explica que apesar das criticas em clipes como de Meno Tody, com armas, drogas, etc, o rapper acredita que essa é uma vivência natural e só mostra o que é real dentro do trap. “Pô, nosso clipe tá feito faz uma cara, arma, corre, as mina de lingerie fechando as droga e isso é o trap. Não perdemos nada em qualidade de som e ainda somos reais, então, quem curte trap de verdade, esse clipe vai ser essencial. Fazemos parte dessa história no BR”, declara.

Confira o lançamento de Shady Rottweiler e D’Farney, com “PlugStore”.