Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Nocivo Shomon lança videoclipe de ‘Nunca Duvide’ em parceria com Blxxds

Nesta terça-feira (13), Nocivo Shomon lançou o videoclipe da música “Nunca Duvide”, em parceria com Blxxds. A produção musical ficou por conta de Oluás e Y A N Z, já a masterização e mixagem são de Iago DZ.

O videoclipe é uma produção do Galpão Complexo Criativo, com captação e edição da CM Filmes.

Recentemente, em sua conta no Instagram, o rapper falou sobre as famosas “diss” que muitos rappers tem feito em resposta a outros artistas. “Minha ultima diss foi escrita em 2016, descarreguei as diss ali, foi minha última diss mesmo. Acompanho sempre as diss novas lançadas, acho muito loco, tipo uma batalha de rima no beat, mas minha fase desse tipo de som já passou, igual minha fase de batalhar. Mesmo a ”Disscarrego” eu pensei muita vezes antes de gravar, sei que diss tem mercado, a ”Disscarrego” bateu 9 milhões, mas hoje não tenho mais a inspiração pra diss, me inspiro mais em projetos como o R.U.A e outras letras mais urgentes pra mim”, desabafou o rapper.

Nocivo declarou que, quanto mais velho fica, menos se preocupa em responder a críticas. “Canto a “Disscarrego” no show com a mesma energia que em 2016, pois não me arrependo do que gravei, naquele momento foi preciso pra mim e a música virou um clássico e um dos sons mais ouvidos no rap de rua. Ao vivo então, vishiiii, até hoje me arrepio, mas hoje meu espirito busca outros caminhos, me afasta cada vez mais da guerra”, contou.

Confira o lançamento do novo videoclipe de Nocivo Shomon em parceria com Blxxds, “Nunca Duvide”.