Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rapper SOS desafaba no Twitter sobre músicas do seu recente álbum ‘Serpentes & Holofotes’

Nesta segunda-feira (12), o rapper SOS desabafou em sua conta no Twitter a respeito de duas das quais ele considera as melhores faixas de seu mais recente álbum intitulado “Serpentes & Holofotes”.

Sobre as tracks “Cbreezy” e “Gotham City”, o artista declarou: “Eram pra ser um dos sons mais fodas do ano, lancei em janeiro e vocês escolheram consumir qualquer outra coisa pior”, declarou SOS.

No YouTube, “Cbreezy”, primeira faixa do disco, acumula mais de 200 mil visualizações, enquanto “Gotham City” vem atrás com mais de 83 mil players. Ambos os sons trazem Pedro Lotto e Paiva na produção musical/beat.

“Serpentes & Holofotes” foi lançado em 20 de janeiro com 11 faixas inéditas. A masterização e mixagem ficaram por conta de China Mafra e, além de estarem disponíveis nas principais plataformas digitais, o álbum também está dropado no canal da UCLÃ.

Ainda no Twitter, o rapper também declarou que seu álbum foi subestimado, “por isso amo cada um que consumiu e abraçou a visão, tamo no mês 8 ainda sou top 3 easy, és”, afirmou.