Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Agnes Nunes está na nova campanha de verão da Arezzo

O fenômeno Agnes Nunes anunciou, nesta sexta-feira (9), que fará parte da nova campanha da marca Arezzo. A jovem, que vem crescendo a cada dia no mercado musical e na internet, acumula quase 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Em seu Instagram, a rapper publicou que “Foi com imenso prazer que participei da campanha Arezzoverão 2020, uma campanha sobre o empoderamento”, levando os fãs a loucura.

Com direção de Giovanni Bianco, a campanha segue o conceito de vínculo entre mulheres de estilos distintos, no qual juntas elas se inspiram, se ajudam e se fortalecem. O intuito é olhar para dentro para contemplar momentos de descanso, relaxamento e autoconhecimento, ferramentas poderosas para a transformação individual e coletiva.

Além de Agnes Nunes, a campanha também reúne mulheres de diferentes personalidades e características em sua nova campanha. Flavia Lacerda, Samantha Schmutz, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala foram fotografadas em Alagoas, na Praia Barra de São Miguel e, juntas, reforçam a importância da união feminina.

https://www.instagram.com/p/B08RUa0lIbm/