Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Mussoumano lança o videoclipe de ‘Esse é Meu Vício’

Nesta quinta-feira (8), o youtuber e rapper Mussoumano soltou o videoclipe da track “Esse é Meu Vício”. A produção musical ficou por conta de Fatboy, já a direção e edição é do próprio Mussa.

O rapper anunciou que a faixa é uma homenagem aos seus fãs que sempre acompanharam o trabalho. A letra, inclusive, fala sobre sua trajetória, desde que começou no YouTube, até se tornar um rapper oficialmente.

“Esse é Meu Vício” traz trechos como “Incomodo os MC, mas mano o que vou fazer se o “rapper de youtube” manda melhor que você/ É facil vim criticar, mais de 20k, vem me inticar é uma prática, pra prejudicar rap é mágica/ Me chamem Copperfield na humilde, a mente chega da tilt querem fraldar, mas nem saíram de fralda/ Eu tô aqui trampando enquanto vocês tão de folga me empolga/ Na correria mô data se é gente ingrata descarta/ Guerreiro tipo de Esparta eles tão na espreita/ Atitude suspeita eita, vem peitar o trampo não respeita a ideia que causa efeito. /Não ideia q enfeita trampar todo dia pelo sonho foi a receita”.

Confira o lançamento de Mussa, “Esse é Meu Vício”.