O banco Caixa Econômica Federal está fazendo a maior campanha de marketing da história envolvendo o rap brasileiro (e isso é excelente). Para a Olimpíada no Rio de Janeiro, o banco estatal lançou a campanha #SonsdaConquista, onde juntou um time um time cabuloso de rappers que são exemplos de conquista para fazerem uma música autoral inspirada no maior evento esportivo do planeta.
Anteriormente cada um dos rappers fizeram sua música solo para o projeto, e os clipes foram exibidos através de publicidade nos maiores canais de TV aberta do Brasil e outras mídias (mas não as do Hip Hop). Agora, Edi Rock, Negra Li, Rashid, Projota, Rincon Sapiência, Rapadura e Karol Conka fazem uma colaboração inédita para o carro chefe da campanha, a música “Então Vem“, que acaba de ser lançada nesta manha de quarta-feira (3). Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=MHgQ6Hwjwhs
[su_button url=”http://104.248.15.2.br/36731/edi-rock-negra-li-rashid-projota-rincon-rapadura-e-conka-entao-vem-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]
“Acho que esse trabalho vai causar impacto na vida das pessoas de uma maneira benéfica. Vai ser uma coisa boa de ver e de lembrar. São artistas grandes envolvidos numa campanha que é fantástica. E fala de superação, fala de conquistas, e isso tem muito a ver com o rap, isso é uma oportunidade de ouro pro rap nacional“, exalta Karol Conka no Making Of do projeto — assista:
https://www.youtube.com/watch?v=WYkH0n7tWPY