Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Agnes Nunes e Xamã finalizam o projeto ‘Elas Por Elas’ com o lançamento do videoclipe de ‘Dolores’

Nesta sexta-feira (2), a rapper Agnes Nunes e Xamã lançaram o videoclipe da música intitulada “Dolores”, última do projeto “Elas Por Elas” do duo. A produção musical é de CMK Beats.

Com direção audiovisual de Dauto Galli, o clipe traz uma belíssima fotografia, com cenas românticas e cheias de sensibilidade, casando com a letra da canção.

Está será a quarta e última música do EP que já teve três faixas apresentadas: “Cida”, “Rose” e “Sônia”. Em sua conta no Instagram, Agnes se pronunciou dizendo:

Encerramos esse lindo ciclo chamado “Elas por Elas” com “Dolores” , nosso grito poético a todos os casais LGBT que sofrem preconceito da sociedade por simplesmente quererem amar. Obrigada a todos que participaram desse incrível projeto, cativando muitos corações e homenageando essas inspiradoras mulheres.

O último lançamento havia sido do single “Sônia”, também com produção de CMK Beats. A faixa já passa de 900 mil visualizações no YouTube. Todas as tracks do EP “Elas Por Elas” foram dropadas no canal da Baguá Records.

Confira o lançamento de Agnes Nunes e Xamã.