Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Incardido lança videoclipe de ‘Descansado’, single do seu novo álbum

Incardido chegou pesado em seu novo single, “Descansado” e como já de costume do próprio mc, realiza esse lançamento justamente no dia do seu aniversário! A musica é a segunda faixa do seu terceiro, e novo, álbum “Rústico Artesanal & Contemporâneo“.

Segundo o Incardido, seu novo trabalho, tem o intuito de ser “mais que um disco e sim uma viagem sonora por um universo cheio de ironias, metáforas, sátiras e Wordplays, que faz o ouvinte refletir sobre o porquê se acostumou com a atual fase que o rap se encontra no sentido lirico e musical”. O projeto consiste em 6 faixas produzidas por Peres Prs, Matheus Rossato, Gangueragem e Viniggah, sendo que a captação e finalização realizada pelo Rossato. Já a arte da capa, ficou nas mãos de Pedroca (que tem seus sons lançado aqui no site, confiram!).

A música “Descansado” teve a captação de imagens realizadas pelo Guilherme Massago, mix/master por Rossato, como já mencionado, e selando essa obra pesada, o beat ficou por conta do Gangueragem.

Abaixo está esse som pesado, com rimas ácidas e potentes e fiquem ligado nas redes sociais do mc para ficar por dentro dos seus lançamentos e claro, por aqui também!