Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Conheça Guerrer0, beatmaker e rapper, dono do lançamento ‘Touch Screen Parado’

Vinicius Faustino Peres conhecido também como Guerrer0 é beatmaker e rapper ourinhense desde 2013, integrante do coletivo CewAtividade.

Reconhecido pelas inúmeras aparições em Batalhas de MCs em Ourinhos, apresentações em cidades locais e participação ativa e constante em um dos maiores eventos de rap do interior paulista o “Feira Da Rua”, desenvolveu e participou de oficinas em sua cidade e incentiva a galera local (também de fora) a participarem do movimento. O jovem de 20 anos apaixonado pelo ritmo cíclico e dançante proporcionado pelo hip hop atacou novamente no último dia 12 de julho, com o seu mais recente lançamento, a curiosa e tão querida Touch Screen Parado”.

Para termos uma breve apresentação do artista,  Guerrer0, nesses últimos 3 anos, soltou 2 discos que foram totalmente produzidos pelo próprio, Sonhador (2016) e Dual (2018) e também alguns singles como: “Camiseta Fé”, “Caixa”, “Céu Cinza”, “Snover”, “Meu Tênis Novo”, “Agora A NASA Vem”, “Desânimo” e “Neo-Espacial Musgo Brilhante”e também somou em algumas participações com artistas locais.

A faixa “Touch Screen Parado” traduz a linguagem falada pela juventude hoje em dia, onde quase todos apenas literalmente “se tocam”, não se tocando disso. “Num mundo onde relações interpessoais não acontecem, contato direto, olho no olho, calor corporal, a tensão de um momento único ali, tudo isso vem sendo corrompido pelo próprio homem e suas constantes invenções que aprisionam”, afirma o rapper.

Guerrer0 atualmente vem trabalhando em coisas  novas, um “simples profundo”, como ele mesmo gosta de dizer, tratando com mais ênfase a situação atual da juventude de hoje, trazendo faixas lapidadas com  muito drama, encenação de sentimento e amor.