Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RT Mallone mostra o preço de ser preto no single ‘Sem Chances’ com participação de Negus.

Desde “Vendedor de Sonhos” que foi lançado ano passado e considerado um dos melhores álbuns do ano, RT Mallone vem ganhando notoriedade e mostrando muito trampo bom e isso se deve a todo sentimento que é posto no som.

“Nós sempre temos um outro alguém que passa por situações parecidas com a nossa. O Negus ao longo da carreira dele falou sobre negritude em vários momentos e isso chegou até mim. É representativo demais ter ele nessa faixa que eu espero que também chegue até outros garotos negros de periferia” destaca RT.

E o preço de ser preto RT Mallone fala durante toda a faixa e mostra as dificuldades enfrentadas na vida de pretos e pretas, com uma mistura de desabafos pessoais e sobre a injusta cena do rap. Negus participou também dessa ótima música que caiu como uma luva na faixa “Sem Chances“, interpretando o refrão, além disso produzindo totalmente o disco “Roho Tahir”.

“Sem Chances” será a primeira faixa de “Roho Tahir” com lançamento programado para 09 de agosto. O videoclipe dirigido por João Victor Oliveira é a segunda produção da Artefato em parceria com a 3 Reis Filmes para o disco do RT e o instrumental fica por conta do Nauak.