Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Descubra a versatilidade de Thiago MC em “Jacó”

Thiago MC mostra amadurecimento em novo single “Jaco” com refrão viciante e videoclipe bem produzido em parceria com importantes marcas.

Thiago MC prega versatilidade em seu novo single “Jaco”, com um beat cheio de alto astral, deixando claro em suas letras assuntos como autoconfiança, inclusive, falando sobre não ter desistido e que hoje vive o seu sonho.

Em um refrão muito viciante que casa perfeitamente com o videoclipe, o MC não vulgarizou ou objetificou as modelos, trazendo takes e posições de câmeras que se encaixaram muito bem com o ritmo da música.

É possível ver um grande amadurecimento profissional de Thiago MC nesse novo trabalho. Em Jaco, o rapper se mostra muito transparente, mais independente e próprio, com uma evolução notável. Em uma cena de dois segundo, é possível ver Thiago com drogas ilícitas, mas no momento seguinte diz não se orgulhar dessa situação.

O clipe foi dirigido pela DMusic e conta com importantes parcerias da atual cena, como por exemplo, a Approve, Godlife, Aporro e Sales Gold. A ostentação foi bastante perceptível, comum no gênero do trap.