Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

NexoAnexo lança mixtape de ‘Trap de Cria’

O rapper NexoAnexo lançou, nesta segunda-feira (29), a mixtape “Trap de Cria”. Com o intuito de ser firmar de vez no trap nacional, o artista transformou seus três anos de experiência na vertente em um trabalho bastante sólido e ousado.

A mixtape, como o nome já antecipa, possui uma estética mais voltada para o Trap, porém com toda a identidade e originalidade que NexoAnexo costuma imprimir em suas composições. “O nome da mixtape, que foi inspirado na primeira faixa-tema da coletânea, se deve ao fato de que eu tô nessa de trap desde o começo, quando poucas pessoas faziam isso no Brasil e muito menos aqui no Nordeste, basta ir no meu canal e ver as datas dos primeiros sons… as datas não mentem. Acho que sou ‘cria’ do trap nacional e foi disso que originou o nome”, explica o artista.

O trabalho conta com instrumentais de TheKickBoy e Zine, além de a mixagem e masterização ter sido feita pelo próprio NexoAnexo. Lançada pelo selo HoodCave, a mixtape também contou com participações de Young Torvi, JOMA e GG. A fotografia da capa foi realizada por GG.

Por fim, NexoAnexo pretende lançar clipes de algumas faixas da mixtape, já estando engatilhado o videoclipe da terceira faixa da tape, intitulada “A3”, com previsão de lançamento para esta terça-feira (30), além de ter sido disponibilizada em todas as plataformas de streaming.

Confira o lançamento da mixtape “Trap de Cria”.

https://www.youtube.com/watch?v=cvWj-SWSnxU