Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Panela MC retoma carreira solo e anuncia novo álbum

Notícia boa na área! O Panela MC, cantor, compositor da zona Sul de São Paulo e figura atuante na cena do Hip Hop dos anos 1990 anunciou o retorno de sua carreira solo e o começo de uma fase que conta com o desenvolvimento de muitos projetos.

Para preparar as pessoas que o acompanham para as novidades, o MC trouxe à tona a música “Me chamou pro rolê”, uma composição de Gabu, ex-integrante do grupo Raça Negra, que tem produção assinada por Kaion Black e VPF Sound Studio de Pedro Constantino (Master Pe).

O som retrata uma fase repleta de desilusões amorosas, onde só queremos encontrar o equilíbrio e viver uma relação leve. “Essa música fala muito sobre aquele momento da nossa vida em que nos encontramos para baixo e somos surpreendidos por um novo amor. Um sentimento bom que nos renova”, destaca.

Para o futuro, Panela MC afirma que em breve nos presenteará com o lançamento de um álbum. O c opositor adianta que o projeto já está sendo desenvolvido e que conta com mesclas musicais muito interessantes que dão um tom experimental ao trabalho.

“A construção do meu novo projeto está ocorrendo aos poucos e será uma grande novidade para os que curtem ouvir algo mais eclético. Eu comecei no rap na década de 90 no grupo Esquadrão Black, ficamos um bom tempo na caminhada, abrimos shows do MRN, Racionais, entre outros grupos. Depois que decidimos seguir solo, cheguei a formar outro coletivo e só depois de um tempo me dediquei inteiramente a minha própria carreira. Estou em uma fase nova e diferente, cheia de projetos e com planos para abrir a minha produtora musical. Muita coisa boa está por vir”, conclui.

Confira “Me chamou pro rolê”!

Acompanhe o Panela MC no Facebook, Instagram e Soundcloud.