Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Vennuz Mc lança seu primeiro videoclipe intitulado ‘X-Men’

O rapper Vennuz MC lançou, na última segunda-feira (22), o videoclipe do single “X-Men”, com beat de Zaia. A produção é da Monolito Produções e a direção audiovisual é de Cadu Rosenfeld, o roteiro ficou por conta de Vinicius Feller.

Nesse clipe, Vennuz visa trazer a arte sorocabana e nessa parceria de enaltecer a arte local, trouxe os artistas: Fernanda Faverssani, cuidando da maquiagem e Maria Paula Vaz Freire, criadora das roupas e ainda atuando como Jean Grey.

A música conta com uma visão cômica e empoderada da comunidade, se conectando com a irreverência que o rapper propõe em suas músicas, além de fazer uma crítica social para a atual realidade que os LGBTs vem enfrentando em nosso país. O cantor ainda comenta que muitos negros e LGBTQ+ consomem quadrinhos, mas ainda é um nicho bem fechado, pois esse ambiente ainda é rodeado de machistas e racistas e relembra que as pessoas precisam entender a importância de incluir minorias em grandes produções. 

Na descrição do video, Vennuz publicou um desabafo. “Minutos antes de upar este vídeo, eu tive uma crise de ansiedade. Esse é o meu primeiro videoclipe oficial e só eu sei o quão importante esse momento tem sido. Quem diria que uma bixa preta do interior iria conseguir unir um grupo de pessoas que acreditam em sua arte. Quero agradecer a Deus, Sorocaba e toda a equipe que trabalhou por horas para que esse projeto rolasse. Eu faço isso pelas gays, meu compromisso é com vocês”, relatou o jovem.

Confira o videoclipe de “X-Men”.