Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Após pouco mais de dois anos sem compor, Negrozaki lança o videoclipe do single ‘Ballin’.

Ao se deparar com o efeito negativo do avanço constante desse hiato musical, Negrozaki começou a cogitar sobre como sairia dessa posição desfavorável ao seu trabalho. Começou acompanhando alguns lançamentos da cena local e posteriormente direcionou sua atenção a indústria internacional, onde deparou-se com o termo Ballin“, gíria bastante utilizada em função da aplicação bem sucedida de determinada atividade ou meta.

Essa musica tinha que representar muito pra mim e vendo o resultado final acho que consegui o que eu queria.

Negrozaki

Seguindo essa linha, a música lançada na ultima quarta-feira (24) permeia pelo território de um trap tradicional dançante, expressando-se diretamente através de uma mensagem encorajadora aos seus ouvintes, buscando influenciar a luta incessante pelo sucesso pessoal /profissional de cada um que absorver o conceito da composição.

Eu tentei juntar o que eu gosto (que é aquele trap de baile) e ao mesmo tempo passar uma mensagem que você pode conseguir o que quer. Espero que essa musica alcance coisas que as anteriores nunca conseguiram, tenho umas letras que escrevi por mim, mas essa foi pelos meus filhos Vinicius e Levi.

A produção musical ficou por conta do Mr Kame, Mix e Master assinada por Vilao, e o próprio NZK acabou responsável pela edição das imagens, essas que foram captadas pelo videomaker baiano Caio.