Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Papatinho publica em seu Instagram agradecimentos por trabalho com seus ídolos

No último domingo (21), o produtor Papatinho, que vem fazendo seu nome e crescendo absurdamente na cena musical, publicou em sua conta no Instagram o que parecia um agradecimento pelas conquistas dos últimos meses.

Em uma publicação, o beatmaker e DJ falou sobre suas parcerias de sucesso com artistas como Black Alien, Marcelo D2, Gabriel O Pensador, Mr Catra, Mv Bill, entre outros. A mais marcante, talvez, tenha sido “Onda Diferente”, com Anitta e Ludmilla, no quesito participações nacionais.

Papatinho relembrou de quando era apenas um fã de todos esses artistas e, agora, teve a oportunidade de trabalhar com eles. “Lembro quando meus ídolos da minha adolescência me chamaram pelo nome pela primeira vez, Black Alien, Marcelo D2, Gabriel O Pensador, Mr Catra, Mv Bill, que hoje além de ter trabalhado com todos, eles viraram grandes amigos”, relembrou.

O artista também não deixou os artistas internacionais de fora. “Agora tá acontecendo tudo de novo aqui fora…com Snoop Dogg e agora The Game… Isso me mantem muito motivado e disposto a trabalhar mais ainda”, declarou.

Artista também pediu ajuda aos fãs

Papatinho está em Los Angeles, como sempre, trabalhando muito em suas produções. O produtor encontrou o rapper Da Baby e os artistas trocaram algumas palavrinhas. O produtor publicou que Da Baby lhe pediu um beat e passou seu contato a Papatinho, entretanto, o produtor anotou o número errado.

https://www.instagram.com/p/B0O3XXogq62/