Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Depois de Roxo Escuro É Quentão, Burn-O surpreende a todos com “S&F”

Depois do sucesso da “Roxo Escuro É Quentão” o público estava ansioso pelo próximo lançamento do Burn-O.

Depois do sucesso da “Roxo Escuro É Quentão” o público estava ansioso pelo próximo lançamento do Burn-O.

Burn-O com certeza conseguiu atrair a atenção de muita gente através da música “Roxo Escuro É Quentão” e boa parte deste público estava extremamente ansioso pelo seu próximo lançamento.

Mais uma vez ele conseguiu surpreender a todos e lançou um Rn’B de alto nível, mostrando mais uma vez que é extremamente versátil e consegue passear por entre diversos gêneros.

Ele vem uma sequência incrível de lançamentos que se iniciou com a produção da Tipo GTA do MC Caverinha, passou por Roxo Escuro É Quentão, e nos traz até o presente momento com “S&F“.

A música é mais uma de suas produções e foi inteiramente feita por ele mesmo, contando com a ajuda seu parceiro de longa data Young Torvi que fez o desing da arte do single.

Ambos artistas são membros integrantes do selo PLEIAD que os acompanha desde o início de suas carreiras. A parceria entre os dois já rendeu diversos bons frutos e amanhã iremos ser presentados o novo single “Dokyo Drift” do Young Torvi que foi produzido pelo Burn-O no instrumental do Invoker.

S&F tem tudo pra ser um ótimo sucessor que vai consolidar todas as portas que foram abertas através do lançamento anterior. Este é o ponta pé inicial de uma nova fase da carreira dele.