Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Nocivo Shomon comemora 14 anos de carreira

Na última segunda-feira (22), o rapper Nocivo Shomon publicou em sua conta no Instagram um texto de agradecimento pelos seus 14 anos de carreira.

Com três discos lançados, um DVD gravado e outro a caminho, o rapper, que também é tatuador, grafiteiro, letrista, beatmaker, desenhista e produtor publicou em sua rede social. “Vivi uma vida incrível, estou vivendo uma vida incrível, fui abençoado por Deus por ter muitos talentos e esses talentos sempre me permitiram ter uma profissão e ser livre, de viver experiências incríveis”, desabafou Nocivo.

Com 38 anos, Nocivo agradece pelos “milhões de views sem apoio e sem dinheiro” e acredita estar consolidado com tudo o que produziu até hoje, dentro e fora do rap.

Obrigado Deus! 14 anos de carreira, segundo DVD, três discos na rua, ganhei batalhas de mcs, perdi batalhas, gravei com monstros, lotei as ruas com minha música, conheci mais de 100 cidades do Brasil fazendo Show.

Recentemente, Nocivo Shomon anunciou a gravação de seu DVD em comemoração aos seus 14 anos de carreira, que irá ocorrer dia 28 de Julho, em Guaianazes-SP.