Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Meno Tody, Scarp, BlackSanta, Jovem Alga e Thompson se unem em Freestyle intimidador

No meio de uma sessão de estúdio, com cada um trabalhando em seus respectivos projetos, bateu a ideia de fazer um som do zero. Nesse ambiente se encontrava Meno Tody, Scarp, BlackSanta, Jovem Alga e Thompson. E com esse time, com rimas de improviso saiu o “Freestyle TD2”

O som contem diversas referencias a vivencia de crime (desde o nome a capa), dia a dia das favelas cariocas e aos “falsos mcs” no meio do rap. Os artistas batem no peito ao dizer no som que o real Trap (gênero musical estadunidense que vivencia a vida do crime, em suma) existe apenas no RJ. Levando em consideração que alguns integrantes do som passaram por experiencias em facção, o lugar de fala se mostra publico em relação a essa vivencia.

Jovem BlackSanta, um dos cabeças do selo musical Templo, teve a ideia do som no meio das gravações diarias e reuniu todo o time. Além de produzir o beat ele rima no som ao lado de Jovem Alga, Thopson, Scarp e Meno Tody. Confira abaixo o real Trap do Ri ode Janeiro…aliás, o real trap brasileiro.

https://www.youtube.com/watch?v=FbkqXVTIg-g