Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘999’ é a nova gravadora de Baco Exu do Blues

O rapper baiano Baco Exu do Blues mudou completamente o seu canal no Youtube, para começar a imagem do perfil foi trocada de uma antiga foto do artista para um logo contendo os números “999”; depois o nome do canal mudou de BAXO EXU DO BLUES para 999.

E na sequência saiu um vídeo no canal chamado de “O QUE É 999?”; o que dá muitos indícios de que o canal do artista tenha se transformado em um canal multiuso para um projeto maior, o que se encaixa perfeitamente com um selo fonográfico, gravadora ou coisas semelhantes.

Um outro artista de rap que fez essa movimentação foi o Cacife Clandestino que mudou o canal que antes era dedicado ao grupo e que também levava o nome de “Cacife Clandestino”, para se transformar em “Medelin Records”, canal multiuso da banca/gravadora.

Na descrição do vídeo temos três datas, a primeira é referente ao dia 23 de julho, também conhecida como terça-feira. Onde será lançada a música por Baco Exu do Blues e Celo Dut, a música se chama “Blackstreetboys” e conta com a produção de CERSV.

A segunda data é dia 25 de julho, que cai em uma quinta-feira. O lançamento será também de Baco Exu do Blues, só que dessa vez solo e com produção de DKVPZ, homem forte por trás do sucesso do álbum “Bluesman“.

A última data informada foi o dia 8 de agosto, que também cai em uma quinta-feira; só que dessa vez não teremos Baco e sim Celo Dut, Young Piva e Virus; a música se chama “Antes Eu Corria Atrás“; com produção de DKVPZ.

O que nos resta é aguardar, já que nenhuma outra informação foi revelada até o momento. O público do artista está ansioso por isso, já que está esperando um som semelhante ao que ele fazia no inicio da carreira.