Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Amiri dispara curiosidades sobre seus singles e relembra o processo de gravação de ‘Mandume’

Nesta sexta-feira (19), Amiri publicou em sua conta do Instagram algumas curiosidades de singles lançados por ele. Entre elas, o rapper desabafou sobre o hit “Mandume” em parceria com Emicida, Drik Barbosa, Rico Dalasam, Muzzike e Raphão Alaafin. O videoclipe vem acumulando mais de quatro milhões de visualizações no Youtube desde o seu ano de lançamento, em 2016.

Amiri contou que quando recebeu o tema de “Mandume”, faltavam apenas poucas semanas para a gravação do single. Na época, o rapper estava compondo bastante coisas sobre experiências espirituais, mas precisou se conectar a proposta feita por Emicida e anotou algumas ideias a partir dali.

Quando chegou o dia de gravar eu não tinha o verso, fui terminando a caminho do estúdio. Quando cheguei, tava tocando o verso do Muzzike. Tive a impressão de que o verso dele tava grande, comentei com ele se não era para escrevermos no tradicional formato 16 linhas – formato que é nada tradicional pra como escrevo – e mostrei o meu, aí vimos que, na verdade, eu quem tinha escrito menos mesmo

relembrou, Amiri.

O artista, ao perceber que tinha se confundido quanto ao formato e número de linhas, acrescentou mais quatro estrofes e, no fim, deu tudo certo e a música foi gravada e consequentemente lançada.

O Universo é impecável com timing, né? Eu não ía começar o verso de um clássico parafraseando Kanbengele Munanga se não fosse o estalo que tive que ter ali, na hora, pra ter meu verso completo.

Relembre o hit de Emicida com Amiri, Drik Barbosa, Rico Dalasam, Raphão Alaafin, Muzzike.