Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Busine$$ Monges’ novo lançamento de Nauí, Biro e Alves

Business e monges? Como encaixar duas palavras que parecem tão distantes? Como criar um elo real entre a vontade de encontrar a paz interior, a elevação espiritual e a necessidade de se estar na correria, fazendo um dinheiro com a música?

Essa é a missão que Nauí tenta desvendar em seu novo single, “Busine$$ Monges“, com a participação de Biro e Alves, lançado nessa sexta feira (19), o trio que fez história nas rodas de rimas, representando o estado do Distrito Federal no evento mais significativo da cultura das batalhas, o Duelo Nacional de Mcs.

Nauí, Biro e Alves destrincham nessa parceria quais são nossas verdadeiras riquezas, em cima de um boombap produzido por Mortão VMG, diversificando a cena, que vem se tornando mais saturada nos últimos tempos.

O videoclipe aborda uma temática mais divertida, com mensagens “quase sublimares” nas entrelinhas e conta com a direção e filmagem nas mãos da fotógrafa Raíssa Azeredo, e do editor de vídeo Maurício Porto, constantes de Nauí em suas produções.

Confira o lançamento: