Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

LR Beats Anuncia Novo Projeto Em Parceria Com o Rapper Scoppey

LR Beats, um dos produtores mais influentes do cenário nacional, anunciou publicamente na última quarta-feira em suas redes sociais, o lançamento do álbum De Alma em parceria com o Rapper Scoppey.

Embora já tenha trabalhado anteriormente em projetos semelhantes, a ideia de materializar o álbum partiu ligeiramente do Scoppey, quando convidou LR para produzir uma de suas faixas. Após a entrega da versão final da track, o rapper gostou tanto do trabalho, que sugeriu uma parceria afirmando ter mais algumas músicas à disposição.

LR Beats

Cara, foi um processo muito rápido, o Scoppey me convidou pra produzir uma faixa que ele curtia e lembro que no mesmo dia eu voltei com a track pronta pra ele, no mesmo momento, ele havia me dito que teria outras tracks e perguntou se eu tinha interesse, com certeza aceitei.

O acervo de 8 faixas possui um conceito artístico puxado pro lado mais pessoal do Mc, prometendo uma atmosfera musical envolvente que abrangerá o público ouvinte de formas individualmente diferentes, principalmente no quesito interpretativo da obra, que contará com algumas participações ainda não reveladas pela dupla.

O projeto leva a assinatura de LR em todas as faixas, desde a produção dos beats, até a Mixagem e Masterização de cada música, tendo previsão de lançamento ainda pra 2019 e sendo cogitado para os próximos meses, porém, ainda sem data definida.

Scoppey

Pelos sons, vocês vão entender que é um momento bem pessoal pro Scoppey, o álbum possui uma narrativa bem interessante e acredito que muitos vão se identificar, como a faixa “Golden Mama” que é um som sobre deixar nossas mães bem de vida, até a faixa “Temaki”, trilha sonora para escutar com a namorada(o).

Tracklist:
01 – 2ALL
02 – Golden Mama
03 – Chuva
04 – Temaki
05 – Jhonny Dang
06 – De Alma
07 – Good Luck
08 – Tiro Certo

Confira o último lançamento do Scoppey