Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Blanco lança sua “Revolução Subjetiva”, ouça

A forma com que tratamos nossa mente e nossas reflexões é o que determina nossas vivências. Tratando-se do rap, a vivência é algo indispensável e ela tem início no nosso interior, nas nossas questões e dificuldades. É dessa forma que Blanco chega mandando as rimas de seu novo single, lançado na última quarta-feira (17), intitulado “Revolução Subjetiva“.

O artista natural da Zona Norte do Rio de Janeiro, integra o coletivo Alib Record’s (criado no ano de 2018) e já tem uma experiência de anos com a cultura hip – hop. Tendo sua carreira iniciada em 2016 com a produção de beats, no ano seguinte começou a escrever suas letras e a desenvolver sua versatilidade, pois também é DJ e foi organizador da Roda Cultural do Engenhão. Como todo mundo que trampa de forma independente, Blanco faz quase todo o trabalho em seus lançamentos, até mesmo a engenharia musical.

Em “Revolução Subjetiva” não foi diferente, disponibilizada no dia do aniversário de Blanco, a faixa pode ser considerada parte dele, não apenas pelas coincidência na data, mas por tudo que o som carrega.

Produzida totalmente pelo artista, desde a letra, beat e lyric vídeo, a música contou também com a mix/master de Raiz do Problema, também do coletivo Alib Record’s e a arte utilizada no lyric fica por conta da Gabriela (@ibag.ms).

Buscando refletir sobre as decisões da vida e como elas influenciam no nosso ser, o trampo é uma viagem pelo interior da nossa consciência. Com referência psicológicas e filosóficas, a letra é o ponto alto de todo o trabalho, pois é recheada de ótimas referências e metáforas.

Revolução Subjetiva” busca a introspecção, e se espera que o ouvinte também faça esse movimento ao ouvir a arte. Então, confira: