Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira o lançamento de ‘O Todo Em Tudo’, novo single do Arauto

Sabemos o quanto o ato de questionar é importante para o prosseguir da evolução orgânica de todas as coisas, afinal, as respostas só existem pela insistência das perguntas, não é? Bem, o lado irônico da coisa, é que isso chega a ser um tanto inquestionável quando se observa o quanto esse ato natural aumenta a facilidade do acesso a diversas áreas da engrenagem infinita do conhecimento.

Respeitando os pontos citados, o single “O Todo Em Tudo” do grupo Arauto expressa um sentimento ligeiramente contrário em função dessas ponderações, que ao invés de aderir ao questionamento, parte de uma posição que tem como foco apenas expressar, agradecer e sentir.

Fernando, integrante e cofundador do grupo, acessou através da sua composição o lado explicativo da sua vida, deleitando-se musicalmente em um sentimento de gratidão, materializando uma música rica em conceitos literários e auto-observadores.

O Todo Em Tudo, passeia por inúmeras citações que vão de pessoas de gigantesca importância para a evolução pessoal/profissional do artista, até o lado bibliográfico, concentrado na profundidade do que significa na prática essa expressão, consequentemente resultando na intitulação da track, baseando-se em um dos capítulos do livro “O Caibalion”.

A produção musical e audiovisual do single ficou por conta da OLD Produções com assinatura de JB Producer (Produção Musical) e Wesley Rocha (Direção/Filmagem/Edição).

A faixa funciona mais como uma homenagem para todos aqueles que me influenciaram. Sinto como se entregassem em minhas mãos o todo, e com o rap hoje eu tivesse tudo.