Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Zudizilla é o convidado da semana no canal O Fino da Zica

Zudizilla é o convidado da semana no quadro Dixavando do canal O Fino da Zica. Em uma entrevista descontraída, o rapper falou de “Prefácio”, projeto audiovisual que marca o primeiro contato com as novas narrativas de Zudizilla e introduz a percepção do álbum “De onde eu possa alcançar o céu, sem precisar deixar o chão, Zulu vol.1”.

O MC falou um pouco de como era sua relação com sua cidade natal , Pelotas-RS. Morando em São Paulo, o rapper afirma que as mudanças bagunçaram um pouco a sua cabeça. “Cheguei aqui com uma mochila e uma mala e isso não é o suficiente aqui em São Paulo, todo mundo sabe disso. São Paulo é uma cidade muito grande que te permite ser muitas coisas em um mesmo dia e isso pra quem vem de um lugar onde tu é tu apenas meio que bagunça, fica tudo bagunçando. Nada é estável na minha vida aqui em São Paulo”, declarou o rapper.

Zudizilla desabafa que já pensou em desistir de tudo e voltar para Pelotas várias vezes, mas quando lembra de tudo o que já construiu em terras paulistanas se mantem forte.

Confira a entrevista de Zudizilla ao canal Fino da Zinca.