Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

2° edição do Festival Pirâmide Perdida no Circo Voador (RJ)

Neste próximo sábado (13/07), acontecerá a segunda edição do festival da Pirâmide Perdida. Quem esteve presente na primeira edição no ano passado viu acontecer, o selo Pirâmide Perdida composto por Akira Presidente, Sain, Luccas Carlos, BK‘, CHS, Brill, JXNV$, El Lif e mais trouxeram um evento com a cara do rap carioca e a qualidade que o rap nacional merece.

Esse ano o festival foi turbinado com o lançamento de dois dos mais esperados álbuns do ano: Febem mostra pela primeira vez seu álbum “Running” e Akira Presidente bota pra jogo “Nandi” com as participações de Ainá, Baco Exu do Blues e BK’. Além, é claro, de DJ Set’s pesados pra deixar geral no clima antes dos shows.

Pra quem quer ficar na beca, a Loja Oficial da Pirâmide Perdida vai baixar no Circo com os merchs do Festival e dos artistas do selo. E não poderíamos esquecer do grafite, certo!? Pra quem é fã das tintas, vai rolar um live painting com nosso irmão Ira no dia.

A abertura da casa será às 21 horas e o primeiro lote já está esgotado, você pode conferir os preços e demais serviço clicando aqui.