Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Com Participação do Rapper Neeutro, Gamativo Lança Videoclipe da Música ‘Ararap’

O amor pela sua região progenitora foi colocado no patamar mais alto durante todo decorrer da canção, porém, a dupla confronta diretamente a polêmica temática da desvalorização do artista local, propagando uma mensagem de resgate a autoestima musical com intuito de instigar a persistência no sonho acima das dificuldades citadas, anulando a ideia de que só artistas externos (nacionais e internacionais) mereçam atenção dos contratantes e o próprio público ouvinte, não só no meio do Rap, mas em todos os gêneros musicais atuantes da cena.

Ararap conta com a participação do rapper Neeutro e complementa a tracklist do Absorva o Conceito, primeiro CD do artista lançado em 2018. A track, invade os falantes portando um boombap marcante e principalmente as telas através de um videoclipe dirigido por Gney , tendo a produção musical com assinatura da OLD Produções e está disponível em diversas plataformas digitais.

“AraRap, como o próprio nome da música diz, é o rap de Aracaju. Com a proposta de denunciar a desvalorização do artista sergipano através da declaração de amor pela terra e cultura nossa, abordamos o tema com bastante entusiasmo mas sem perder o foco na transmissão da ideia que a música propõe”