Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rapflix: ‘Daria um Filme’ projeto em quatro episódios que mostra que o interior de São Paulo também tem voz

“Rapflix: Daria um Filme” é um projeto de quatro episódios criado por Átila, MC do grupo Primavera Nacional, com o intuito de dar voz aos grupos de rap do interior de São Paulo ou, da “da cena 019”, como são conhecidos.

Interligando quatro videoclipes como uma série de TV, o enredo também é sofisticado, indo do drama ao romance, passando por uma trama geniosa até a ação. O projeto contou com apoio de artistas e profissionais em uma conexão Rio-São Paulo. O beatmaker KzZ (Lucas), morador do Rio de Janeiro é o responsável pelo instrumental da romântica “Nosso Santo Não Bate”, com letra de Átila e NGO.

Outro carioca é o beatmaker Blahka Tao, vulgo Romullo Sacramento, que trouxe a batida de “DDD19”, contando também com DimasEdo na produção, que rima ao lado de Átila no som com todas as palavras iniciadas com a letra “d”, mostrando a criatividade da dupla. ZUMB1POUND, de Mogi Guaçu, é o produtor da música que abre o projeto “Breve Desabafo Parte 2”. Já a música que encerra é assinada por DimasEdo.

Confira “Rapflix: Daria um Filme”.